1 de outubro de 2014

Guloseimas Dori Alimentos

Quando o assunto é doce e guloseimas pareço uma criança e qualquer pessoa me compra com um belo de um doce não conta pra ninguém kkk
Essa semana sem ao menos esperar, recebi uma caixa enorme, cheia de delicias da Dori Alimentos e já imaginam o tamanho da minha felicidade né!?
Vim mostrar para vocês alguns doces que eu recebi que são algumas das ultimas novidades da Dori.

Para começar, quem me conhece sabe que sou aloka do amendoim, e esse me conquistou completamente gente! Amendoim crocante sabor pizza, pirei né!?

Continuando na onda do amendoim adoro Amendoim japonês, muito gostoso.
Amendoim confeitados com sabor de sobremesa, esse amarelinho tem gostinho de gelatina de abacaxi, delicia.
Disqueti Maxxi, olha o tamanho disso gente, muito bom!
Balas com sabores do mundo (maracujá, pêssego e uva) a minha preferida foi a azul (de uva) mas as outras também são muito gostosas.
E esses foram as guloseimas que eu ganhei da Dori Alimentos. Eu já conhecia a marca a muitos anos e adorei os mimos! E vocês já conheciam?

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger