30 de outubro de 2014

Maquiagem Halloween | Fotos Aleatórias

Todo ano no halloween eu faço alguma maquiagem (só pra fotografar mesmo, por que sair que é bom, nada haha) e esse ano resolvi me arriscar em uma maquiagem que nunca tinha feito antes, não ficou á la filme de terror de hollywood, mas ta legal né!? 
Para fazer foi muito simples, usei cola branca (aquela escolar) e papel higienico para fazer as feridas no queijo e testa. Para fazer o "sangue" e o roxo no olho, usei batom vermelho e sombra marrom bem escuro quase preta
E ficou assim:
E ai, já da pra assustar as crianças na rua? hahaha
Não tem tutorial, mas como podem ver é muito simples de fazer!
Espero que tenham gostado.

Beijos


4 comentários:

  1. Nossa arrasou, até eu correria de ti nessa situação, hauhaua que medo!

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  2. adorei a make! eu fiz de caveira mexicana hj1 beijão :3

    http://fabricade-desejos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, aprendi a fazer essa maquiagem a alguns anos traz com minha irmã, e foram incontáveis tentativas até funcionar, que bom que com você deu certo logo de primeira =D
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Bjs ***

    ResponderExcluir
  4. Assustar as pessoas é a parte mais legal kkkk
    Ficou um arrazo *.*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger