28 de outubro de 2014

Vermelho Dos Sonhos: Melhores Tintas

Hoje eu vou falar de um assunto bafo, é o que vocês mais me perguntam em todos os lugares "Karina, como eu deixo meu cabelo dessa cor? Que tinta você usa? Que tinta recomenda?" entre outras milhares de perguntas que vocês me fazem! E hoje eu resolvi vim dizer para vocês as melhores tintas vermelhas (não usei todas, mas já vi resultados delas e achei di-vi-no)
Para começar vou falar da que eu uso a anos:
AMEND 0.6
Compre a amend 0.6 comigo. 18,00 reais + frete. Fale comigo no facebook 
www.facebook.com/coisadeumaruiva
www.facebook.com/Karina.alvesOFC
Essa foi minha grande descoberta haha Uso a amend a uns 2 anos e desde então a-do-ro! 
Lembrando que para conseguir um tom fantasia como o meu é preciso descolorir o cabelo (se não tem experiência não faça isso sozinha)
ELISAFER 0.66
A primeira foto foi o desbotamento da Amend e para quem ama vermelho rosado pode usae essa tinta que vai ser amor a primeira vista! hahaha Eu adorei e quero voltar a usa-la em breve. Confesso que só não uso mais ela por causa do aplique e como não da pra pintar ele (é sintetico) daria muita diferença.
KEUNE 8.66
O tão desejado cabelo da Josie Pessoa (Duda da novela Império).
RED BOOSTER (FAMOSA RB)
Essa muita gente deve conhecer ou pelo menos ouvido falar, a famosa RB. Conheço muita gente que usa, mas ainda não encontrei aqui na minha cidade.
Majicontrast da Loreal 
Cor linda e ouvi dizer que tem uma duração boa, porém, também ainda não encontrei aqui na minha cidade.
Matrix SoRed
A Matrix Sored é uma linha exclusiva, que ouvi boatos que está fora de linha e está sendo tipo achar agulha em palheiro, mas não sei se é verdade. Se alguém souber me informe :)
Alpha Line é uma marca muito boa e fiquei coçando os dedinhos para comprar alguns produtos na Beauty Fair (me arrependi de não ter comprado essa tinta) 

Essas foram as tintas que eu me lembrei, espero que possa ter ajudado vocês na saga ruiva. 
Um beijo




6 comentários:

  1. Cabelão lindo!

    Post novo, depois de dias longe do meu bloguinho!
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  2. Ah que tudoooooooooooo <3*-*

    me segurando aqui kkkkkkk to doida p ficar Super Ruiva mesmo Ariel <3

    Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  3. Se minha irã ver ser cabelo, ela vai ficar doida hahah Ela ama cabelo vermelho e ficou durante anos com a cor. Agora ela tá pensando em pintar de novo. Vou mostrar esse post pra ela ♥
    Beijão <3
    http://docesexpressoes.blogspot.com.br/2014/10/bonecos-de-biscuit-de-halloween.html

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger