5 de janeiro de 2015

Aplique Tic Tac Vermelho Cereja | TDPRABLZ APLIQUES

Oi meninas, voltei rs. Me perdoem pelo sumiço, muita correria nesse fim de 2014. Agora vou me dedicar mais, principalmente nos videos que vocês sempre me cobram.
Hoje eu vim falar de um dos meus apliques de tic tac (sintetico). O vermelho cereja lá da Tdprablz Apliques.
Ele é de fibra sintetica, muito parecido com cabelo humano. Super macio, não embaraça fácil e não tem brilho de boneca. 
Eu tive que escurecer um pouco meu cabelo que estava vermelho fantasia e a-do-rei, ficou perfeito o tom e o comprimento é na cintura tem 60cm. Aceita chapinha, secador e babyliss. Um ótimo custo X beneficio, não!?

A cor ficou exata no meu cabelo. "Mas Karina, você não tinha o cabelo vermelho fantasia?" Sim amores, e escureci usando violeta genciana (aquele produto roxinho e baratinho que as loiras usam para desamarelar o cabelo) misturei e creme e taca-lhe pau.

Visitem o facebook da loja e tirem todas suas dúvidas sobre os apliques: CLIQUE AQUI
Um super beijo amores e prometo não sumir mais! ♥

2 comentários:

  1. Que cabelo divo! Adorei! Beijocas e sucesso com o new hair, rsrsrs
    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger