14 de janeiro de 2015

Casamento Do Meu Irmão: Look + Fotos Aleatorias

Oi meninas ♥
Dia 20 de dezembro de 2014 foi o dia do casamento do meu irmão, foi tudo lindo e resolvi compartilhar meu look e algumas fotos do lindo dia com vocês.
Para começar: Os noivos!! Lindos, que Deus abençoe essa união!
Usei um vestido longo todo de renda e com esse decotão rs amo a cor azul e deu um destaque no meu cabelo vermelho. Uma pena que na correria, emoção e tudo mais não gravei vlog e quase não tirei foto de mim mesma :(
Meu pai e minha melhor amiga (visitem o blog dela, clique aqui)
Minha familia linda! ♥
Gente já quero casar também rs 
Como eu disse, quase não tirei fotos de mim mesma, uma pena por que queria muito mostrar os detalhes do vestido com vocês. Mas é isso! 
Beijos





4 comentários:

  1. Lindo o seu vestido!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada pelo seu cabelo *----------* ok, agora pelo vestido rs eu não gosto de longo, mas esse ficou divo.
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger