15 de março de 2015

Resenha: Quinteto de Sombras Vult: Cor 7 / Funny

Hoje vim com a resenha de uma paleta lindérrima da vult, que eu recebi lá da Arco Íris Cosméticos.
Eu nunca fui muito de usar sombras coloridas, mas nessas últimas semanas resolvi me jogar nas cores. E posso falar uma coisa? TO AMANDO!
São cores bem chamativas e lindas, porém, acho que elas não combinam muito bem entre si (ficaria muita informação, na minha opinião). Mas é ótima para detalhes e maquiagens combinadas com outras cores, como preto e marrom.
As sombras são bem intensas e pigmentadas, usei primer para fazer essa amostra mas nem é necessario usar.
Esse quinteto você encontra lá na Arco Iris Cosmeticos, por um preço bem bacana. (clique aqui para ir até a loja)

Beijo

9 comentários:

  1. Não sou muito fã de sombras coloridas assim, acho que não usaria, mas as cores são lindas, e realmente bem pigmentada.

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não era muito fã Eli, mas to gostando!
      Beijos!

      Excluir
    2. Tem várias outras , são 8 quintetos com cores variadas . bjs

      Excluir
  2. Adorei as sombras, dá pra fazer muitos tipos de makes com elas.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  3. Tenho quase todas , e são otimas mesmo .

    ResponderExcluir
  4. Ah essa paleta é mesmo linda e deve servir para arrasar em qualquer make não é mesmo?

    MALUCA POR ESTRELAS
    malucaporestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Karina, minha diva divina ♥
    EU QUEROOOOOO! Eu quero essa paleta...é linda demais!
    E só de olhar a gente percebe que tem muita qualidade, é super pigmentada.
    Imagina o numero de makes lindas que dá para fazer com esses tons.
    Eu já conhecia essa coleção de paletas, digamos assim, quero muito essa e a drama.
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  6. Uau que cores lindas, adorei a pigmentação, parecem ótimas!
    Bela resenha Ká.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger