19 de junho de 2015

Resenha: Creme Depilatorio Facial Veet

Quem me conhece sabe que tenho alergia a esses cremes depilatorios e quando uso (teimosia) minha pele fica um caos. Vermelha e com uma ardencia terrível. Parece que sofri uma queimadura, e fora que não tirava nenhum pelinho, sofria atoa hahaha
Mas por teimosia e com medo da dor da cera (medrosa mesmo) resolvi testar o creme depilatorio para o buço da Veet. Com medo mas fui.. 
E foi o primeiro creme que não deixou minha pele vermelha, muito menos ardendo e saiu TODOS os pelinhos em apenas 5 minutinhos. Gente, fiquei besta. 
É um creminho branco um pouco grossinho, bem fácil de passar.
O QUE DIZ O FABRICANTE:
Veet® Creme Depilatório Facial foi especialmente desenvolvido para a pele delicada do seu rosto. Sua fórmula é enriquecida com Aloe Vera e Vitamina E, ingredientes conhecidos pelas suas propriedades calmantes, que deixam sua pele macia, sedosa e bem cuidada, além de tornar o crescimento do pelo mais suave.
MODO DE USAR:
Passar o produto no local com os dedos (lavar os dedos após a aplicação) e esperar entre 5 a 10 minutos. 
Eu deixei apenas 5min e saiu tudo.
PREÇO:
O preço varia muito de cidade para cidade mas é em torno de 10,00 reais. Tem 40ml que dura muito!
Espero que tenham gostado da resenha e quem já usou deixa sua opinião nos comentários.
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger