2 de dezembro de 2015

Como Crescer o Cabelo MUITO Rápido: AROVIT

Que mulher não quer, ou nunca quis ter o cabelo grande? Por achar bonito, por ter cortado e se arrependido e inumeras outras coisas.
Eu sempre gostei de cabelo comprido, acho que combina mas comigo e minha personalidade. Porém, o meu cabelo sempre demorou horrores para crescer e desde então comecei a procurar dicas/truques para que o crescimento do cabelo fosse mais acelerado!
E nessas buscas capilares rs descobri o arovit, uma vitamina em comprimido que além de fazer bem para os fios, faz bem para as unhas e pele também! (maravilha, né!?)
Esse foi o resultado do meu cabelo. Não sei quantos centimentos deu porque não medi, mas cresceu MUITO! Estou muito feliz e agora testando o shampoo de café, que falarei dele em breve!
NO VIDEO ABAIXO FALO MAIS SOBRE ELE E OS RESULTADOS:
SOBRE O AROVIT:
Drágea contendo 50.000 UI de acetato de retinol (vitamina A). Embalagem com 30 comprimidos.
INDICAÇÕES
Hipovitaminose A (carência de vitamina A) caracterizada por: cegueira noturna, xeroftalmia, ceratomalácia, manchas de Bitot, xerose cutânea, distúrbios da queratinização (hiperqueratose folicular), atrofia das glândulas sebáceas e mucosas e crescimento retardado. 
CONTRA-INDICAÇÕES
É contraindicado nas seguintes situações: -Hipersensibilidade conhecida ao retinol (vitamina A) ou a qualquer um dos componentes do produto -Hipervitaminose A -Em mulheres grávidas ou que possam vir a engravidar Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou que possam ficar grávidas durante o tratamento.
SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

COMO EU USEI?
Tomei 1 comprimido ao dia, logo apos o café da manha. Mas pode ser tomado a qualquer hora do dia, eu aconselho a usar todo dia no mesmo horario ou proximo.
Tomei durantes 3 meses (incompleto) e recomendo dar uma pausa e depois voltar a usar, por que tudo em excesso faz mal, né!?
Bom,é isso meninas! Qualquer dúvida que ainda restar é só deixar nos comentarios.
Um super beijo e até a proxima♥

Um comentário:

  1. Bom, minha duvida e, se eu tomar so um e para e nao tomar mais, pode acontecer alguma coisa.. my: ingryd

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger