24 de dezembro de 2015

Maquiagens Para o Natal | Inspiração Laura Leth

E nos 45 do segundo tempo eu venho com inspirações de maquiagens para essa noite de natal. 
Tem uma youtuber que eu adoro, acho ela linda e arrasa nas makes, alem de claro, ser makes faceis de fazer. Estou falando da gringa Laura Leth.
OPÇÃO 1
Facetune-3
Achei essa maquiagem linda e facil de fazer (se você souber fazer bem um delineado)
OPÇÃO 2
Facetune-7
Para quem gosta de um olho bem marcado e uma boca nude. Essa maquiagem é perfeita pra você!
OPÇÃO 3
Facetune-24
Facetune-25
Maquiagem destruidora! Uma das que eu penso em usar.
OPÇÃO 4
Facetune-3
Para quem gosta de tons mais claros como rosa, essa make é ideal.
OPÇÃO 5
Facetune-29
Boca vermelho (tipico do natal) e delineado também vermelho. Lacrou né!?
OPÇÃO 6
Facetune-17
Facetune-18
E por ultimo, para cegar as inimigas, uma make dourada linda, que pode ser usada tanto com o batom nude, como um vermelho.
Coloquei essas opções meninas, mas lá no canal/blog/instagram da Laura, tem muitas outras opções;
Espero que tenham gostado e arrasem nesse natal.
Lembrando sempre o motivo do natal, que é o menino Jesus.
Um ótimo natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger