5 de julho de 2016

Termogenico Sineflex: Como tomar, Para que serve? (Emagrecendo Com Saúde)

Oi gente, tudo bem?
Quem me acompanha nas redes sociais (@karinaalvesblog) sabe que estou levando uma vida mais saudavel e no foco de secar a gordura. E um suplemente que tem me ajudado muito, é o SINEFLEX;
Que será o assunto de hoje!
Sineflex tem a tecnologia PURE BOCKER, um blend exclusivo da Power Supplements que queima e bloqueia a gordura de forma inovadora e eficaz. Aliado ao Dynamic Focus, que estimula e acelera o metabolismo.
São 2 tipos de cápsula em um único frasco, que são utilizadas em conjunto, gerando um efeito emagrecedor.

  • Aumentando a queima de gordura corporal em até 450%
  • Ajuda a reduzir a absorção de gordura 
  • Melhora a atividade do gastrointestinal eliminando mais calorias
  • Provoca sensação de saciedade

Em 15 dias usando o Sineflex eu perdi 5cm de circuferencia abdominal, isso aliado a exercicios e uma alimentação balanceada. Se quiserem acompanhar minha rotina é só me seguir nas redes socias(@karinaalvesblog, no instagram, facebook e snapchat)
Capsula transparente: Pure Blocker 600mg – 120 cápsulas
Capsula vermelha: Dynamic Focus 210mg – 30 cápsulas
A capsula transparente, são 2 cápsular, 2 vezes ao dia, 30 minutos antes das principais refeições. Uso sempre 2 antes do almoço e 2 antes do jantar. Ele ajuda na redução da absorção da gordura dos alimentos. Lembrando que você deve ingerir no mínimo 2 copos de água cada vez que tomar as cápsulas Pure Blocker (transparentes)
 A cápsula vermelha é recomendada o uso de 1 cápsula ao dia, 30 minutos antes do almoço, eu tomo junto com as capsular transparentes.
O sineflex e outros suplementos ótimo e com preço super em conta vocês encontram na Bom Suplemento (www.bomsuplemento.com.br)
Sigam também nas redes sociais. @bomsuplemento

Um beijo, e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger